quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Poema da Permissão Não Concedida

Oh, minha mãe,
Quero tanto ir à festa de aniversário
Já estou crescida
Não estou mais no berçário
Não posso ficar recolhida

Oh, minha mãe,
Já estou quase adulta
Pra você ver
Se saísse com teu carro
Levaria menos multa que você

Oh, minha mãe,
Deixe-me ir
Todo mundo vai
A Pri, a Dani, a Gabi e a Tai
Até a Rô, filha da Nair

Oh, minha mãe,
Tire a maldade
De dentro do coração.
Me Deixar aqui
É muita crueldade, sim!

Oh, minha mãe,
Com minha idade
Se em casa eu ficar
Terei que me vingar
E me entregarei a promiscuidade

Oh, minha mãe...

11 comentários:

Lívia Lisandro disse...

hauehuheahuheauheuhauheuahea

mamãe precisa ler isso urgentemente.

beijos!

Gustavo disse...

Massa teus poemas irônicos cara. Voltarei!

Unknown disse...

Genial adorei!!!!
muito bom msmo

mamão precisa ver isso²

Babi disse...

hahah! gostei gostei
inclusive entrei na comunidade "Componho reggaes sem querer"!

Nina Souza disse...

MUITO BOM!

Unknown disse...

Engraçado! afinal, quase tudo criado diretamente ou indiretamente pelo nosso ilustre Victor Ramos, tem sempre um sabor de humor e inteligência.


Ah, é muita crueldade rs.

mvpetri disse...

Ótimo este. Não sou muito fã de poemas com rimas, mas este ficou show!

Thalita Covre disse...

Engraçadinho.

tastelikecookies disse...

MUITO bom :`)

amor induto disse...

Oh, minha mãe,
Já estou quase adulta
Pra você ver
Se saísse com teu carro
Levaria menos multa que você


engraçado ja vi isso antes não sera copia meu jovem, (ja sou quase adulta), voce não e homen???

Kelly disse...

hauhauahauahuahauahauhuahau
Carai! Mto bom cara.